Dúvidas Frequentes

Envio


 

Em casos de pedidos enviados pelos correios, o envio do pedido é feito em até dois dias úteis após o pedido ser feito. Caso o pedido seja feito sexta-feira após as 14h, o pedido será enviado na segunda-feira.

Caso seu pedido seja feito na região de Grande Vitória, o pedido será enviado em até dois dias úteis. Caso seja feito antes das 10h, o pedido será enviado no mesmo dia. A entrega é feita por meio de uma transportadora, por isso não controlamos o horário da entrega.

 

Quando a forma de retirada na loja física é selecionada no momento na compra, nós confirmamos a aprovação do pedido e a equipe de atendimento informará quando o pedido estará disponível para retirada.

A retirada do pedido deve ser feita na nossa loja física, no Shopping Vila Velha, durante o horário de funcionamento da loja: de Segunda a Sexta, das 10h às 22h, e Sábados e Domingos das 14h às 21h.

 

Pagamento


 

Usamos uma plataforma de pagamento para administrar nossas vendas. Erros podem ocorrer, caso insista em comprar com o mesmo cartão com a compra sendo negada, entre em contato com a gente pelo número 27 99715-6047 para conferir a veracidade da tentativa e agilizar o procedimento junto a nossa administradora.

 

Em casos onde o valor foi debitado da sua conta mas o status do pedido ainda não foi atualizado, mantenha a calma. Isso se trata apenas de um atraso na comunicação entre o banco e nossa plataforma de pagamento. 

Entre em contato com nosso atendimento no número 27 99715-6047 e envie seu comprovante de pagamento, para que possamos verificar com o financeiro e agilizar seu processo de envio.

 

Caso você tenha escolhido pagar via PIX, é possível pagar em até 6 horas corridas antes de o código de pagamento expirar.

Já o pagamento via Boleto tem validade de 2 dias úteis para ser pago e atualizar no nosso site. Caso queira agilizar o processo após o pagamento, o cliente pode nos mandar o comprovante de pagamento para autorizarmos o envio do pedido.

 

Trocas e Devoluções


As trocas são feitas em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, quer tenha sido recebido por você, pessoa que comprou, ou por terceiros.

 

Nosso processo de troca é bem simples! Basta entrar em contato com a nossa equipe de atendimento pelo número 27 99715-6047 e informar a vontade de troca. Nossa equipe te mostrará opções similares a sua, caso queira trocar de produto, ou verificar os tamanhos disponíveis, em troca de tamanho.

Após esse processo, você envia a peça de volta para nós e, assim que chegar em nossa unidade, verificaremos a qualidade e a presença de etiqueta na peça. E, então, enviaremos para você a nova peça solicitada.

 

Caso você tenha comprado uma peça e não tenha sido o que você esperava, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para fazer a devolução da peça. Após fazer o envio da peça para nós, iremos realizar o extorno; você pode escolher em receber o valor no método de pagamento original que você usou, ou em crédito em loja.

 

 

Como funciona o extorno?


Nosso processo de extorno é bem simples. Após a solicitação do extorno, levamos esse pedido ao nosso financeiro. Nosso financeiro pode levar até 7 dias úteis para finalizar a solicitação do extorno

Caso você tenha pago em pix, devolveremos o valor nesse método de pagamento assim que o processo for finalizado. Caso tenha sido pago pelo cartão de crédito, nosso financeiro irá devolver o valor por esse método; a previsão de liberação de crédito fica a depender do banco em que é vinculado o cartão