Garantia e Defeitos
Sempre antes do envio, fazemos uma inspeção detalhada do produto antes de embalar para envio. As mochilas passam por teste com água para verificar se estão vazando e secamos ela para serem enviadas. É comum o interior conter umidade, mas fique tranquilo, foi para assegurar a qualidade do produto comprado.
Mesmo assim, caso seu produto tenha algum defeito, entre em contato com a gente pelo número (27) 99688-6617. Nossa equipe vai entrar em contato e lhe enviar a logística reversa para que o produto possa retornar para gente. Iremos avaliar a avaria e, assim que o processo estiver concluido, lhe enviaremos outro produto, sem custo extra.
Para que possa solicitar a troca do produto, é necessário que o produto esteja sem danos e com a etiqueta para que a troca possa ser realizada. Nossa garantia para trocas é de 30 dias mas, caso a peça tenha algum defeito, é de 90 dias.
Caso seja sua primeira troca com a gente, nossa equipe irá gerar uma logística reversa e te enviar para que você possa postar o produto livre de custos. A partir da segunda troca, o frete de devolução é pago por você.
Trocas e Devoluções
O prazo para solicitação de estorno sobre a compra e o valor do frete é de sete dias após o recebimento do pedido, mesmo que tenha sido recebido por terceiros e não por você.
Após a solicitação do estorno dentro do prazo, caso seja sua primeira troca/devolução, a nossa equipe irá lhe enviar a logística reversa. Assim que o produto chegar em nossa fábrica, iremos dar inicio ao processo de estorno, que pode levar até sete dias úteis para conclusão.
Após solicitar o reembolso e nossa equipe receber a peça, você poderá escolher entre receber o reembolso no método de pagamento original da compra, seja por cartão ou pix, ou receber um cupom de crédito válido apenas no nosso site online.
O cupom tem validade de 120 dias (4 meses) após recebimento, e será emitido no mesmo valor que foi pago na compra original. Você poderá usar o cupom em qualquer produto em nosso site antes do final do prazo de uso. Caso você peça um estorno após a utilização do cupom, o que será estornado será o cupom, e não o pagamento da compra original.
Em caso de trocas e/ou devoluções, caso seja a primeira vez, enviaremos para você um código de Logística Reversa. Para postar, basta ir na agência de correios mais próxima do endereço de recebimento e informar o código que lhe passamos para que você possa enviar para nós.
Caso seja a segunda ou mais vezes que você realiza uma troca, basta ir a uma agência dos correios próxima de você e postar o objeto em uma caixa válida, pagar o valor e entrar em contato com o número (27) 99688-6617 para informar o código de rastreio.
Recomendamos entrar em contato com o número (27) 99688-6617 para solicitar sua troca, estorno ou devolução de produto para um atendimento mais rápido.