Tempo de Garantia/Trocas e Devoluções
Garantia e Defeitos
- Meu produto veio com defeito, como proceder?
Sempre antes do envio, fazemos uma inspeção detalhada do produto antes de embalar para envio. As mochilas passam por teste com água para verificar se estão vazando e secamos ela para serem enviadas. É comum o interior conter umidade, mas fique tranquilo, foi para assegurar a qualidade do produto comprado.
Mesmo assim, caso seu produto tenha algum defeito, entre em contato com a gente pelo número (27) 99688-6617. Nossa equipe vai entrar em contato e lhe enviar a logística reversa para que o produto possa retornar para gente. Iremos avaliar a avaria e, assim que o processo estiver concluido, lhe enviaremos outro produto, sem custo extra.
- Quanto tempo tenho de garantia?
Para que possa solicitar a troca do produto. É necessário que o produto esteja sem danos e com a etiqueta para que a troca possa ser realizada.
Caso seja sua primeira troca com a gente, nossa equipe irá gerar uma logística reversa e te enviar para que você possa postar o produto livre de custos. A partir da segunda troca, o frete de devolução é pago por você.
Trocas e Devoluções
- Quero reembolso, como posso proceder?
O prazo para solicitação de estorno sobre a compra e o valor do frete é de sete dias após o recebimento do pedido, mesmo que tenha sido recebido por terceiros e não por você.
Após a solicitação do estorno dentro do prazo, caso seja sua primeira troca/devolução, a nossa equipe irá lhe enviar a logística reversa. Assim que o produto chegar em nossa fábrica, iremos dar inicio ao processo de estorno, que pode levar até sete dias úteis para conclusão.
- E como funciona o processo de reembolso?
Após solicitar o reembolso e nossa equipe receber a peça, você poderá escolher entre receber o reembolso no método de pagamento original da compra, seja por cartão ou pix, ou receber um cupom de crédito válido apenas no nosso site online.
O cupom tem validade de 120 dias (4 meses) após recebimento, e será emitido no mesmo valor que foi pago na compra original. Você poderá usar o cupom em qualquer produto em nosso site antes do final do prazo de uso. Caso você peça um estorno após a utilização do cupom, o que será estornado será o cupom, e não o pagamento da compra original.
- Como posso enviar o produto para vocês?
Em caso de trocas e/ou devoluções, caso seja a primeira vez, enviaremos para você um código de Logística Reversa. Para postar, basta ir na agência de correios mais próxima do endereço de recebimento e informar o código que lhe passamos para que você possa enviar para nós.
Caso seja a segunda ou mais vezes que você realiza uma troca, basta ir a uma agência dos correios próxima de você e postar o objeto em uma caixa válida, pagar o valor e entrar em contato com o número (27) 99688-6617 para informar o código de rastreio.
Recomendamos entrar em contato com o número (27) 99688-6617 para solicitar sua troca, estorno ou devolução de produto para um atendimento mais rápido.