Tempo de Garantia/Trocas e Devoluções

Garantia e Defeitos


 

Sempre antes do envio, fazemos uma inspeção detalhada do produto antes de embalar para envio.  As mochilas passam por teste com água para verificar se estão vazando e secamos ela para serem enviadas. É comum o interior conter umidade, mas fique tranquilo, foi para assegurar a qualidade do produto comprado.

Mesmo assim, caso seu produto tenha algum defeito, entre em contato com a gente pelo número (27) 99688-6617. Nossa equipe vai entrar em contato e lhe enviar a logística reversa para que o produto possa retornar para gente. Iremos avaliar a avaria e, assim que o processo estiver concluido, lhe enviaremos outro produto, sem custo extra.

 

Para que possa solicitar a troca do produto. É necessário que o produto esteja sem danos e com a etiqueta para que a troca possa ser realizada. 

Caso seja sua primeira troca com a gente, nossa equipe irá gerar uma logística reversa e te enviar para que você possa postar o produto livre de custos. A partir da segunda troca, o frete de devolução é pago por você.

 

Trocas e Devoluções


O prazo para solicitação de estorno sobre a compra e o valor do frete é de sete dias após o recebimento do pedido, mesmo que tenha sido recebido por terceiros e não por você.

Após a solicitação do estorno dentro do prazo, caso seja sua primeira troca/devolução, a nossa equipe irá lhe enviar a logística reversa. Assim que o produto chegar em nossa fábrica, iremos dar inicio ao processo de estorno, que pode levar até sete dias úteis para conclusão.

 

Após solicitar o reembolso e nossa equipe receber a peça, você poderá escolher entre receber o reembolso no método de pagamento original da compra, seja por cartão ou pix, ou receber um cupom de crédito válido apenas no nosso site online.

O cupom tem validade de 120 dias (4 meses) após recebimento, e será emitido no mesmo valor que foi pago na compra original. Você poderá usar o cupom em qualquer produto em nosso site antes do final do prazo de uso. Caso você peça um estorno após a utilização do cupom, o que será estornado será o cupom, e não o pagamento da compra original.

 

Em caso de trocas e/ou devoluções, caso seja a primeira vez, enviaremos para você um código de Logística Reversa. Para postar, basta ir na agência de correios mais próxima do endereço de recebimento e informar o código que lhe passamos para que você possa enviar para nós.

Caso seja a segunda ou mais vezes que você realiza uma troca, basta ir a uma agência dos correios próxima de você e postar o objeto em uma caixa válida, pagar o valor e entrar em contato com o número (27) 99688-6617 para informar o código de rastreio.

 


Recomendamos entrar em contato com o número (27) 99688-6617 para solicitar sua troca, estorno ou devolução de produto para um atendimento mais rápido.